Sobre


Desde março  de 2010 temos vindo a fornecer uma gama diversificada de artigos para empreendedores e pequenas empresas, além de matéria para estudantes tanto dos cursos da área de gestão como para concurseiros de carreiras administrativas e bancárias.

Nosso foco está em artigos que fornecem informações práticas ​​para nosso publico alvo, assim buscamos oferecer informações que ensinam realmente o como fazer.

Nosso cronograma atual de postagens prevê de 3 a 5 postagens por semana, variando desde dicas até a ferramentas detalhadas para serem usadas pelos gestores.

Nós não limitamos aos artigos do autor do blog assim caso queira contribuir para o blog é so enviar um texto para analise.

Meus canais de comunicação são abertos a todos, então estejam á vontade para enviar mensagens via Twiter, Facebook, e-mail ou qualquer outro meio que se sinta confortável.

Dúvidas, criticas e sugestões são sempre bem vindo.


att

Cláudio Henrique de Casto Silva
Editor

Um comentário:

  1. Cláudio parabéns pelo Blog, muito dinâmico, com posts que nos convidam a leitura. é lamentável que a plataforma Blogger não tenha muitos adeptos de leitura no Brasil.

    ResponderExcluir