Ferramenta em foco: Analise RADAR

, , No Comments
analise fluxo de caixa

No caminho de aperfeiçoamento dos gestores, diversas ferramentas, insights, artigos, livros aparecem em seu caminho, estes textos se mostram muito atrativos para serem colocados em prática em sua empresa ou em seu aperfeiçoamento pessoal, porém nem todos são viáveis para o momento. Assim hoje vou apresentar a ferramenta RADAR, uma serie de perguntas que auxiliam em analisar pontos importantes da aplicação de uma ferramenta:

Relevância: Estas ideias são relevantes para minha companhia? O contexto delas se faz importante para minha empresa?

Aplicação: Como eu poderia aplicar cada ideia na minha empresa? Consigo criar um plano para isto?

Dificuldades: Quais dificuldades podem encontrar? É possível superar? Posso criar um plano para isto?

Ações: Existem ações fora do texto que posso utilizar? É possível integrar estas ideias a outras que já estão em atividade na minha empresa?

Recursos: Quais recursos são necessários para aplicar o texto? Existem estes recursos? Se não, onde posso adquiri-los?

Após responder as perguntas, você vai ter informações extras para ajudar a tomar a decisão de usar ou não a informação em sua empresa.


0 comentários:

Postar um comentário