Perguntas fundamentais para melhorar seu serviço de atendimento

, , No Comments


Continuando os posts onde exponho algumas perguntas básicas para as diferentes áreas da empresa, vamos hoje nos perguntar sobre o atendimento ao cliente. Este tema sempre é recorrente ao papo de empresário, uma vez que sua importância para o crescimento da empresa é indiscutível. A criação de valor sempre vai ser ampriada por um atendimento primoroso.

Então toda vez que estiver conversando com algum cliente, gostaria que estas questões fossem levantadas junto aos seus clientes. Acreditem, as respostas podem surpreender e ajudar a alavancar seu serviço de atendimento.

1-      Você esta satisfeito com a qualidade do meu serviço?
2-     
       Você me recomendaria para amigos e para sua família?
3-       
       Como podemos melhorar?

Apesar de simples, estas perguntas podem fazer um raio X de seu atendimento, alem de serem simples e de respostas fáceis para seus clientes.

E você, quais perguntas recomendariam?

0 comentários:

Postar um comentário